A Luz dos Aboim

07/01/2011

Dicas WordPress

Filed under: Geral — Carlos @ 17:11

Este é um post que pretende chamar a atenção (de quem ainda não conheça) para a utilização na edição do blog de uma ferramenta da WordPress que acho muito interessante. Trata-se de Press This.

Aconselho vivamente a lerem integralmente a respectiva notícia neste link:

http://pt.blog.wordpress.com/2010/12/27/dicas-para-o-ano-novo/.

 

A peça abaixo (foto incluída) foi feita em poucos segundos, utilizando a ferramenta Press This a partir de uma página de A Bola on-line.

———————————————————————————————————-

«Vim para ser campeão» – Fernández

Por Gonçalo Guimarães

 

Após seis dias em Lisboa, José Luis Fernández foi oficialmente apresentado como primeiro reforço de Inverno do plantel do Benfica. O argentino, contratado ao Racin Avellaneda, recusou comparações a Di María e diz que chega com o objectivo de ser campeão.

Com 23 anos, o extremo esquerdo assinou com os encarnados por quatro épocas e meia, ou seja até ao Verão de 2015, tendo no seu contrato cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.

Das primeiras impressões do Benfica guarda «um clube muito grande, o maior de Portugal e um dos maiores da Europa». «O objectivo é integrar-me rapidamente no grupo, que me recebeu muito bem, e estar pronto para ser opção para o treinador», diz, esperando contar com a ajuda dos «muitos sul-americanos existentes na equipa». «Penso que a adaptação vai ser fácil», completou.

«Venho para ser campeão e espero ajudar a equipa a conseguir isso», atirou, aproveitando ainda para recusar comparações com o seu compatriota Di María, transferido no último defeso para o Real Madrid. «Não quero comparações. Ele tem o seu estilo de jogo e eu tenho o meu. Só quero poder fazer o meu trabalho, pois foi para isso que me contrataram», vincou.

10:28 – 07-01-2011 via abola.pt.

———————————————————————————————————-

1 Comentário »

  1. Epá…fabuloso! Espectacular!
    Julgo que vai dar muito jeito…eheheh

    Comentar por BLA — 07/01/2011 @ 18:59


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

