A Luz dos Aboim

08/02/2011

Ponto de situação

Filed under: SLB — Etiquetas:, , — ivo980 @ 19:53

Para começar subscrevo em absoluto os posts relativos à partida no estádio do ladrão, bem como à despedida emotiva do BLA ao David Luiz. Só discordo na parte negocial da coisa. Acho que dado o contexto actual, é um valor excelente e que nos permite ter capacidade para continuar à procura de jogadores de qualidade. Acho que (também) neste campo foi um ano muito bom.

Após a vitória (simples) sobre a gatunagem, fomos ao Bonfim vencer com clareza, embora sem grande brilhantismo. Paciência.

Sendo um tema já “gasto” entre nós, nunca me canso de referir que as equipas contra o Glorioso apresentam níveis de motivação e agressividade que – a serem usados mais frequentemente – fariam da Liga portuguesa uma competição bem mais interessante.

O ódio que despertamos só pode ser visto como uma consequência da grandeza, que faz com que todos pareçam tão pequenos.

Numa nota não relacionada: ontem fui deixar o carro à oficina, para mudar os rolamentos. Fiquei transtornado, mas depois pensei: “bom, pelo menos não sou sportinguista”.

2 comentários »

  1. eheheheh muito bom!
    Recordarmo-nos desse “pormenor” é remédio para todas as agruras que tenhamos! eheheheheh

    Pois, relativamente ao David Luiz também tenho vindo a capacitar-me, cada vez mais, que terá sido um bom negócio, face ao estado do mercado… Mesmo assim, queria um bocadinho mais..ehehe
    Também assumo que já estou menos desgostoso com o (relativo) fraco encaixe financeiro do negócio em virtude da resposta do Sidnei ter vindo a ser espectacular!! Tem alguns defeitos que podem vir a revelar-se perigosos em certas situações de jogo mas, por enquanto, tem substituido o David na perfeição! Ainda bem.

    Aquilo que dizes, acerca da motivação das outras equipas contra o Glorioso, é muito verdade! Torna-se impressionante ver a foma como coxos se transformam em velocistas… O Miguelito até espumava da boca, como é habitual… E o Hugo Leal acho que nunca o tinha visto correr tanto, o gordo… Quem diz estes, diz Nunos Assis, Jorges Ribeiros, etc…
    É, também, esse ódio que nos torna grandes! É a tacanhez deles que nos torna SEMPRE superiores – não há volta a dar. E as cenas do próximo capítulo vêm já a seguir: vêm aí os raivosos de Guimarães…

    Comentar por BLA — 08/02/2011 @ 20:28

  2. Vieram e voltaram para casa com uma lição de futebol no bolso! E isto num jogo que deu direito a um número de magia que acabou em golo e num golaço do suplente Martins.

    Numa nota bastante relacionada: soube hoje que só me entregam o carro para a semana porque estão à espera de uma peça. Fiquei transtornado, mas depois pensei: “olha, pelo menos estamos a jogar bem à bola!”.

    Comentar por kravi — 15/02/2011 @ 22:26


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

