A Luz dos Aboim

28/02/2011

107 Anos Gloriosos

Filed under: Efeméride, SLB — Etiquetas:, — Carlos @ 16:09

 

1904

 

Também me associo à celebração dos 107 anos de idade do nosso Glorioso Clube que hoje se completam, dando os parabéns a todos os benfiquistas e prestando homenagem aos fundadores e a todos os que contribuíram para o engrandecimento do nosso Clube!

 

1908

Gostaria de sublinhar, de maneira particular, o orgulho que sinto por ver como os membros deste blogue sentem o nosso Clube e o dignificam!

Que o futuro traga alegria,  sucesso e glória para o nosso Sport Lisboa e Benfica!

 

2011

[Hino]

 

Primeira Equipa de Futebol

 

 

4 comentários »

  1. Muito bom! Com direito ao Hino e tudo!
    Parabéns, caros colegas benfiquistas!

    Eu, pela minha parte (e de certeza que pela dos restantes membros deste blog também) muito agradeço ao Mr C a forma como me incutiu e ensinou o que é “ser Benfiquista”, desde muito cedo! Passando por fases da história do nosso clube em que “cativar” adeptos se demonstrava complicado… As histórias que nos contou, as imagens que nos mostrou, aquilo que nos foi dando a conhecer acerca do Glorioso, da sua magnífica história, das suas lendárias figuras, a sua emotiva e calorosa forma de acompanhar a vida do Glorioso, aquilo que faz com que nos tenhamos tornado verdadeiros Benfiquistas de alma e coração – o orgulho é recíproco!

    Comentar por BLA — 28/02/2011 @ 17:40

    • Agradeço as tuas palavras que muito me sensibilizam.
      Deixam-me assim a modos de com a sensação do dever cumprido! 😉

      Comentar por Mr C — 28/02/2011 @ 18:24

  2. Cumprido e muito bem cumprido.

    Espero um dia poder dizer que fiz por alguém metade do que o Mr C fez por mim e pelo meu Benfiquismo.

    Comentar por kravi — 01/03/2011 @ 11:25

    • Obrigado também!
      Hoje, só me arrependo de não vos ter iniciado mais cedo…
      Viva o Benfica e os seus gloriosos adeptos!

      Comentar por Mr C — 01/03/2011 @ 13:02


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

