A Luz dos Aboim

07/03/2011

Prioridades

Filed under: SLB — Carlos @ 16:09

E pronto, lá cozinharam mais um resultado que objectivamente nos retira hipóteses de continuar a discutir a conquista do título nacional.

À falta de argumentos desportivos suficientes,  o nosso adversário de ontem contou com a colaboração da equipa de arbitragem para ganhar o jogo. Era uma situação que se previa que viesse a acontecer mas que foi produzida de forma descarada.

Não consigo entender como alguém pode ficar satisfeito em ganhar com trapaça e preferir esse resultado a disputar as competições de forma leal.

Embora já não seja provável conseguirmos vencer a Liga, sem descurar a respectiva classificação, temos ainda 3 troféus para conquistar nesta época e é a estas provas que a equipa deve passar a dedicar maior atenção!

Viva o Benfica!

Anúncios

2 comentários »

  1. Foi absolutamente ridículo!
    Mais uma vez, impediram-nos de jogar à bola!

    Estou profundamente desgostoso com este clima de falcatruas que existe no futebol português! Era mau quando tínhamos equipas da treta e queríamos jogar e não conseguíamos, mas é ainda pior quando temos uma grande equipa, jogamos futebol muitíssimo bem, e não nos deixam desenvolvê-lo!

    A bola de golf com que o Cardozo foi atingido no joelho…
    Os outros objectos com que foram atingidos o Martins e o Coentrão…
    O ódio vociferado pela quase totalidade dos adeptos do Braga (antigamente Braga era o símbolo dos Benfiquistas do Norte..), em cânticos e injúrias…
    A má educação e mesquinhez de não anunciar as substituições dos adversários, sobrepondo-se-lhes cânticos do speaker a dizer “quem não salta é lampião”…
    Tudo escola do FCP!

    Aliás, exemplo bem evidente (caso necessárias mais evidências fossem) desta absoluta defesa dos interesses do “Clube-Mãe” foi a forma como os nossos jogadores tiveram que sair de campo ao som da música «Adio, Adieu» do Cid – Campeonato entregue e acabado, portanto.

    Tristes cenas… O futebol português não presta! Não dá gozo nenhum termos uma equipa que finalmente joga à bola e termos que a ver jogar contra esta gente pequenina e tacanha…

    Como disse o ivo980: assim se faz um campeão…

    Comentar por BLA — 07/03/2011 @ 16:29

  2. Tenho pena que não se fale mais das bolas de golf. Inadmíssivel.

    Enquanto for possível, há-que lutar por tudo! Até porque os porcos perdem já no próximo fim-de-semana! E há-de ser a nossa fé que os há-de trazer para baixo!

    Comentar por kravi — 10/03/2011 @ 02:24


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: