A Luz dos Aboim

16/03/2011

Adios muchachos…

Filed under: SLB — Etiquetas:, , , — Carlos @ 13:08

A ser verdade, merece atenção e uma reacção enérgica o que vem relatado nesta notícia de hoje, n’ A Bola on-line .

Não é por por causa dos corruptos andarem a reboque do Glorioso, pois isso é normal, dada a maior grandeza do nosso Clube. Tem a ver com a falta de transparência nos negócios da olivedesportos, empresa que infelizmente detém direitos de transmissão dos nossos  jogos até 2013.

Qual é o negócio em que o preço final do produto que se está a vender não é fixado em função da mais valia que esse mesmo produto pode proporcionar ao comprador e depende do valor pelo qual irá ser transaccionado um outro produto equivalente de um concorrente?

Tem relevância o facto de a alteração do preço só acontecer para subir e não para flutuar em função do mercado, pois isso faz supor que os contraentes tinham conhecimento de que o montante inicial foi estipulado por valor mais baixo do que aquele pelo qual deveria ter sido fixado.

Se, ao invés, o referido preço tivesse sido calculado com rigor, onde iria depois o comprador buscar mais dinheiro para entregar ao vendedor, quando houvesse necessidade?

Um acordo como o descrito na notícia, só pode basear-se num negócio que gera proveitos superiores aos que foram tidos em conta inicialmente. Só dessa forma poderão ser libertadas as verbas necessárias para concretizar o referido aumento de preço! Parece-me uma fraude e vigarice!

Embora anteriormente tivesse opinião contrária, começo a concordar com alguns dirigentes do nosso Clube que dizem que se deve romper de imediato o acordo de transmissões televisivas que temos com a olivedesportos, assumindo os encargos que essa medida trouxer.

Andamos a ser espoliados há muitos anos pela empresa que alinha em negociatas com os corruptos e não ganhamos nada em prosseguir com esta ligação!

A situação do mercado não é muito favorável mas creio que conseguiremos encontrar um parceiro com quem se estabeleça um novo acordo para as transmissões televisivas, em que ambas as partes fiquem satisfeitas.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

 

(Este post foi reescrito em 17/03/2011, por Mr C)

 

 

Anúncios

1 Comentário »

  1. Estou completamente de acordo. É uma vigarice autêntica!
    Que empresa é que paga um direito ou serviço sem acautelar a qualidade do mesmo e as flutuações que essa qualidade pode vir a ter?
    Cegamente associar-se um valor ao valor negociado com outros?? Isto não lembra a ninguém!
    Ciganada!

    Rompamos já quaisquer acordos!!

    Comentar por BLA — 18/03/2011 @ 19:35


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: