A Luz dos Aboim

06/05/2011

Ridículo.

Filed under: SLB — BLA @ 11:49

Fomos pequenos ontem.
Mesmo tendo sofrido o golo aos 20 minutos, quisemos sempre menos que eles.
Fisicamente, não temos frescura alguma.
Do banco de suplentes não vêm soluções.
Da cabeça do JJ não vêm soluções.
Treino parece não ter existido.
Capacidade motivadora não existe.
E a capacidade comunicadora é a do costume – ou fanfarronice quando estamos por cima, ou desresponsabilização de tudo e todos, alegando superioridade e falta de sorte, quando estamos por baixo.
Ridículo!

Benfica somos nós e no próximo jogo lá estaremos, como sempre! Viva o Glorioso!

Anúncios

3 comentários »

  1. Incrível!

    Foi o segundo jogo em que entrámos em campo com vantagem pontual e a perdemos, sem esboçar um assomo de reacção (o primeiro foi a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal contra o FCP, no nosso estádio).

    Fomos tristes a jogar à bola e não tivemos capacidade para inverter o marcador. Os jogadores não mostraram vontade de se transcenderem para irem à final e do banco não vieram soluções.

    A equipa mostrou que não estava preparada para este jogo. Nem física, nem táctica, nem psicologicamente.

    Afinal para que é que andamos há um mês a poupar os jogadores em jogos da Liga?

    Todos se esforçaram mas, do jogo de ontem, apenas vi mentalidade competitiva adequada do Coentrão, Luisão e Maxi. É pouco para uma equipa que queria passar à final duma prova europeia.

    Desta época apenas se salvam os meses de Janeiro e Fevereiro. Quanto ao resto, deve ser motivo de profunda reflexão por parte dos responsáveis, de forma a não permitir que se cometam os mesmos erros no futuro.

    Não gostei nada do pedido de desculpas do Presidente aos adeptos, no final do jogo. É uma situação em que o silêncio vale ouro.

    Como sócio, começo a ficar farto das esperas que supostos adeptos fazem às comitivas do Clube quando se perdem jogos, com o intuito de invectivar e pedir explicações pelos insucessos. Há que estar atento, identificá-los e excluí-los das actividades clubísticas. O local adequado para manifestar o nosso sentir é nas Assembleias Gerais ou através dos canais próprios do Clube.

    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    Comentar por Mr C — 06/05/2011 @ 12:39

  2. Setenta minutos tem de ser mais do que suficiente para dar a volta ao resultado e marcar meia dúzia de golos a um Braga que, apesar de ontem ter feito um jogo irrepreensível, é a todos os níveis uma equipa inferior à nossa.

    Não podemos andar a perder pontos no campeonato para rodar jogadores, acabarmos com mais de 20 pontos de atraso e a equipa não ter capacidade física nos jogos que interessam.

    E não devíamos ter de ouvir o Jesus a dizer que “só faltou marcar”, como se ao jogo de ontem só tivesse faltado concretização!
    Aliás, tal e qual como no início da época, se ele está convencido que não podia ter feito nada de diferente para ganhar ontem e que só não ganhou por azar, não podemos estar à espera que seja ele a impedir que jogos como o de ontem voltem a acontecer.

    Enfim…

    Comentar por kravi — 06/05/2011 @ 16:08

  3. É exactamente isso tudo, BLA! É certo que houve algum azar com lesões (muito no caso do Salvio), mas não se entende o medo que se apoderou da equipa, nem algumas opções do mister. O Saviola anda há vários meses a arrastar-se, é penoso.

    Agora é preciso manter a calma e não entrar no modo “Jaime Antunes”. Não deixa de ser um facto que com o JJ realizámos as 2 melhores épocas dos últimos anos. Espera-se que ele tenha aprendido algo este ano.

    Ainda assim, e sempre: Viva o Benfica, o maior de Portugal!

    Comentar por ivo980 — 07/05/2011 @ 19:01


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: