A Luz dos Aboim

15/09/2011

Estatísticas SLB – Man Utd

Filed under: Boas-vindas, Estatísticas, SLB — Etiquetas:, , — kravi @ 11:20

 

Anúncios

3 comentários »

  1. Só perdemos para Manchester United na posse de bola e nas faltas cometidas. De resto, acho que mostrámos argumentos suficientes para ganhar o jogo.

    O empate a 1 não é desajustado mas aceitava-se perfeitamente a vitória da nossa equipa.

    Foi um bom jogo de futebol, com um excelente ambiente na Catedral.

    Comecei por não gostar da inclusão do Rúben Amorim no onze inicial mas acabei por perceber que, dessa forma, se conseguiu conter o ímpeto atacante do adversário pelo corredor direito.

    Curiosamente, continuo a achar que o Witsel não é substituto para o Aimar mas, no jogo de ontem, quando isso sucedeu, a nossa equipa voltou a ter ascendente sobre o adversário.

    Todos os nossos jogadores cumpriram e fizeram boas exibições frente a um adversário valoroso mas destaco as prestaçoes do Gáitan, Cardozo e Luisão que considero acima da boa média da equipa. O nosso golo é digno de figurar em compêndios!

    Temos equipa para passar a fase de grupos (ganhar os 4 jogos contra suiços e romenos) e fazer uma boa exibição e pontuar em Manchester.

    Entretanto, em jogo para o Campeonato, venha a Académica.

    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    Comentar por C — 15/09/2011 @ 18:53

  2. Se me perguntassem antes do jogo se ficaria satisfeito com um 1-1 eu diria que sim, mas depois de ver o jogo que vi devo dizer que me soube a pouco.

    Podíamos e merecíamos ter ganho, fizémos mais e melhor por isso e só não ganhámos porque não fomos tão eficazes… e a este nível o que diferencia as equipas é a eficácia!

    Além do dinheiro, os 3 pontos tinham sido importantes para as contas, porque a verdade é que ter empatado num jogo em que fomos melhores vale exactamente o mesmo que conseguir empatar um jogo sofrido e com sorte à mistura.

    Enfim… venham os 12 pontos (ou pelo menos 10) contra as outras duas equipas e na última jornada ainda pregamos uma surpresa a um “Unaite” já apurado e em poupança de esforços.

    Comentar por kravi — 16/09/2011 @ 01:36

  3. Grande jogo! Grande exibição!
    Fica, no entanto, o tal sabor amargo na boca… Termos empatado quando podíamos ter ganho, sem ser uma grande surpresa…
    Houve, ainda assim, várias oportunidades perigosíssimas a favor deles que poderiam ter dado outro desfecho ao encontro e ainda nos ter frustrado mais!

    Acho que, no fim de contas, se aceita perfeitamente o empate. Mesmo assim, é ligeiramente frustrante que não tenhamos conseguido aproveitar a oportunidade quase única de bater a melhor equipa inglesa da actualidade…

    Mas importante mesmo é não deixarmos de fazer todos os pontos que temos que fazer contra as equipas teoricamente mais acessíveis! E passarmos à segunda ronda da competição.

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 19/09/2011 @ 08:59


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: