A Luz dos Aboim

03/11/2011

Estatísticas SLB – Basel

Filed under: Estatísticas, SLB — Etiquetas:, , — kravi @ 11:31

Anúncios

2 comentários »

  1. À imagem daquilo que aconteceu com o Olhanense, adormecemos após chegarmos à vantagem no marcador. A diferença aqui foi que só marcámos uma vez, pelo que não foi suficiente para ganhar o jogo…

    Perdemos uma fantástica oportunidade de assegurar já a qualificação para a fase seguinte, de aliviar um pouco a pressão dos próximos jogos, de poder rodar livremente jogadores na Champions, concentrando-nos no Campeonato.

    Acima de tudo, face ao adversário em questão, face à nossa gloriosa história e face ao potencial da nossa equipa actual, exigia-se uma vitória caseira na noite passada!

    Na Champions tudo está em aberto, embora o jogo de Manchester ganhe uma importância desnecessária. Relativamente à atitude da equipa, parecemos agora exageradamente cautelosos, sem grande vontade de arriscar fora do período inicial. Quanto à condição física dos jogadores, não percebo como acabámos este jogo totalmente esgotados…

    Comentar por BLA — 03/11/2011 @ 18:52

  2. O desempenho da nossa equipa no jogo da última quarta-feira contra o FC Basel foi uma desilusão enorme. Tão grande que só hoje consegui vir escrever sobre o assunto, sem irritação!

    É inaceitável que os jogadores não tenham percebido ou não tenham ligado à importância de ganhar o jogo.

    Querer ganhar não se tratava de um mero capricho desportivo dos adeptos benfiquistas!

    Era uma obrigação da equipa! É para isso que eles lá estão! Deixem-se das tretas de que basta dar o melhor de si em cada jogo. Têm de querer ganhar e têm de fazer por isso.

    Objectivamente, a diferença entre o empate conseguido e a vitória desejada foram menos 400.000 euros que entraram nos cofres da SAD.

    Temos uma boa equipa, fomos os primeiros a marcar e estávamos a jogar em casa. Tudo se conjugava para ganharmos este jogo com uma margem confortável e sem sobressaltos.

    Parece-me que faltou humildade e espírito de sacrifício aos nossos jogadores. Além disso, também me pareceu que alguns atletas terminaram o jogo completamente esgotados.

    O facto de não termos vencido este jogo poderá ainda dificultar a rotação de elementos do plantel durante os próximos jogos, para proporcionar descanso aos mais utilizados.

    Espero sinceramente que a equipa técnica e os dirigentes tirem humildemente as melhores conclusões do que sucedeu mas para isso terão que pôr de lado quaisquer resquícios de soberba!

    Comentar por C — 04/11/2011 @ 16:45


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: