A Luz dos Aboim

19/01/2012

FORÇA CAMPEÃO

Filed under: SLB — Etiquetas:, , , — Carlos @ 20:13


O nosso Campeão Nelson Évora fracturou a tíbia direita durante um treino que realizava ontem e vai ser operado nos próximos dias.

É lamentável, por todos os motivos mas principalmente porque isto o impede de participar nos Jogos Olímpicos de Londres,  em Agosto deste ano.

Pouco antes de saber que teria de ser operado, o atleta produziu um comunicado, do seguinte teor:

«Estou a ser observado e vou continuar a fazer exames para avaliarmos, eu, o meu treinador e o Departamento Médico do meu clube, quais as melhores opções para ultrapassar a situação. O estalo que se ouviu ontem no pavilhão foi uma reincidência da lesão que tinha contraído anteriormente, no entanto não é tão grave como se pensava. É verdade que, por uma questão de tempo de recuperação, está fora de questão participar nos próximos Jogos Olímpicos. Mas que ninguém conclua com isto que estou acabado. Sou campeão olímpico e, aos 27 anos, sinto ter ainda muito por que competir pela frente. Estou forte mentalmente e, agora, a minha prioridade é tratar-me para voltar bem. Aproveito esta oportunidade para agradecer o apoio de todas as pessoas que têm demonstrado preocupação coma minha situação. O Sport Lisboa e Benfica e a Federação Portuguesa de Atletismo estão a prestar-me todo o apoio necessário para que, dentro de algum tempo, eu e o meu treinador, o Prof. João Ganço, possamos traçar objectivos para um novo ciclo olímpico. Quero dar mais alegrias aos portugueses. Obrigado a todos!»

Saúdo o nosso Campeão e espero que consiga recuperar bem e que regresse rapidamente à boa forma!

Viva o Sport Lisboa e Benfica e o Projecto Olímpico!

2 comentários »

  1. Triste notícia… Esperemos que consiga superar esta enorme desilusão e que volte mais forte que nunca!
    Grande atleta!

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 19/01/2012 @ 23:29

  2. Força Nelson!

    Comentar por kravi — 22/01/2012 @ 13:21


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

