A Luz dos Aboim

31/01/2012

Gostos e Desgostos 1

Filed under: SLB — Etiquetas:, , , — Carlos @ 01:06

 

In A Bola On Line, 30/01/2012, 23:44

Gostei da renovação do contrato com o Ruben Amorim por mais 1 ano, até 2014.

Não gostei que tivesse sido emprestado ao scb , o tal clube que também costuma receber os nossos atletas e adeptos com bolas de golfe…

Não gostei de saber que o empréstimo do jogador durará 1 ano e meio e espero que o respectivo contrato inclua uma cláusula que permita ao Benfica resgatar o atleta, no final da presente época.

Não gostei da atitude do jogador que levou a esta situação!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

Anúncios

2 comentários »

  1. Bem dito.

    Parece que ele acabou por se arrepender da atitude que tomou, o que deve ter sido importante para a renovação.
    Eu gosto do Amorim, sempre o achei bom jogador, versátil e de qualidade, mas desiludiu-me muito com as declarações que fez.

    A verdade é que ele não tem grande espaço na equipa titular, mas é um suplente importante. E, se não fossem as constantes lesões, certamente jogaria regularmente.

    Posso compreender até que queira jogar, tendo o Europeu na mira, mas há maneiras melhores de fazer as coisas.
    Também não me agrada que vá para a equipa B dos corruptos, mas deve ter sido o melhor negócio possível.

    Não lhe desejo sorte nem deixo de desejar.
    Se voltar a vestir A Camisola espero que o faça com vontade e dedicação. E espero que se porte bem quando jogar contra nós, ao contrário dos ressabiados Quim e Nuno Assim, que sempre foram bem tratados enquanto cá estiveram mas que destilam raiva por todos os poros quando jogam contra nós.

    Viva o Glorioso!

    Comentar por kravi — 31/01/2012 @ 12:36

  2. Gostava do Amorim. Era um jogador benfiquista (dentro do possível…benfiquistas somos nós!) dentro do nosso plantel. Era um jogador correcto e com bastante qualidade. Tapava muito buracos, era muito versátil e parecia estar sempre pronto a jogar, onde fosse necessário. Além disto tudo, aparentava ser um dos “bem-dispostos” do balneário, sempre em brincadeira com os colegas, sempre que nos chegavam imagens dos treinos ou de convívios. Teve alguma azar com as lesões, que limitaram a sua participação, que poderia ter sido ainda mais relevante e importante.

    As declarações absurdas que fez aquando da sua chamada à Selecção Nacional fizeram-no espalhar-se ao comprido… Ainda por cima, saiu-lhe o tiro pela culatra e nem sequer jogou esse jogo internacinal…

    Sei que o Braga não luta pelos mesmo objectivos que nós, mas custa-me que reforçemos tão despreocupadamente uma equipa que nos brinda em sua casa com bolas de golfe e que joga sempre cheia de raiva contra nós! Já para lá foram um guarda-redes carrancudo mas Campeão Nacional, um avançado perdulário mas com óptimo registo de golos pelo nosso clube e, agora, o Amorim. (Em relação ao Assis para o Guimarães, lembro só aqui que o Benfica foi a única entidade que o defendeu e lhe deu a mão quando ele andava metido nas drogas…anão mal agradecido!)

    Também não percebo bem a decisão de lhe renovar o contrato. Poderá ser para obrigar eventuais interessados a pagar por ele, ao invés de esperar que o contrato acabe, já em 2013… Ainda assim, não percebo bem… De certeza que, se o julgássemos importante para o futuro, tendo ele 27 anos, não o emprestaríamos por uma época e meia…

    Não gostei da forma como procedeu. Não acho que um ano e meio a jogar pelo Braga venham a ajudar a forma como o vemos neste momento – só piorarão… Não lhe desejo sorte nenhuma num clube nosso rival e não o quero de volta ao Glorioso.

    Só tenho pena que não tenhamos acautelado melhor a sua saída do plantel.

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 31/01/2012 @ 19:19


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: