A Luz dos Aboim

07/03/2012

Estatísticas SLB – Zenit

Filed under: Estatísticas, SLB — Etiquetas:, , , — kravi @ 23:07

Anúncios

2 comentários »

  1. Pouco mais haverá a acrescentar ao que já comentámos no post anterior.

    Queria só de referir que, na próxima fase, gostava de evitar o R. Madrid, o Barcelona, o Bayern e o Nápoles (partindo do princípio que todos passarão..).

    De resto, o Inter (ou Marselha) penso que configurará um adversário acessível, se jogarmos muito bem. O mesmo em relação ao Milan, se tivermos a sorte do nosso lado e o Ibrahimovic e o Robinho estiverem em dia-não.
    Contra estas duas equipas (o Inter tem vindo a jogar francamente mal e o Milan é sempre uma incógnita dependente da “vontade” das suas estrelas..), um jogo menos conseguido da parte deles e uma exibição imaculada da nossa parte, tornaria possível a qualificação! A grande dificuldade que teríamos, na minha opinião, seria a completa desigualdade em termos de capacidade física – isso é que pode ser particularmente significativo…

    Finalmente, o Apoel, independentemente da extraordinária prestação qe tem feito, parece ser de longe a equipa mais acessível! É óbvio que, em termos motivacionais, é diferente de disputar uma eliminatória com o Apoel do que com qualquer uma das outras equipas. Mas, bolas, estaríamos a um passo das Meias-finais!! Teríamos que estar motivados!

    Venham de lá os próximos!

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 08/03/2012 @ 12:46

  2. O resultado agregado de 4-3 a nosso favor, nas 2 mãos, sugere que se tratou de uma eliminatória equilibrada mas penso que apesar de algum equilíbrio que existiu fomos nitidamente superiores ao nosso adversário e que o resultado deveria ter sido mais desnivelado.
    Foi uma eliminatória em que as 2 equipas encararam os jogos de forma distinta. Por um lado, a equipa do Zenit, mais forte em termos físicos mas com menos recursos técnicos e défice de jogadores que organizassem o ataque, que praticamente se limitou a esperar pelos nossos erros para marcar. Por outro, a nossa equipa que se assumiu com vontade de ganhar, desde o início, e que tomou a iniciativa de sistematicamente atacar ou de manter o jogo controlado quando se encontrava em vantagem, como sucedeu durante um período significativo da 2.ª parte na Luz. A maior posse de bola do Zenit neste jogo só aconteceu porque foi consentida pela nossa equipa.
    De resto, a estatística do jogo mostra claramente a superioridade do Benfica em termos ofensivos!
    Uma palavra para o árbitro deste jogo que passou quase despercebido e mostrou com a forma como actuou por que é considerado um dos melhores juízes do mundo.
    Vitória merecida e gostosa!

    Agora, venha quem vier terá de levar connosco…

    Já nem sei se prefiro jogar primeiro fora ou em casa…

    Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

    Comentar por C — 08/03/2012 @ 17:10


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: