A Luz dos Aboim

22/04/2012

Estatísticas SLB – Marítimo

Filed under: Estatísticas, SLB — Etiquetas:, , , — kravi @ 02:33

Anúncios

2 comentários »

  1. Vitória categórica que comprova a superioridade da nossa equipa no jogo de ontem contra o marítimo.

    Apesar disso, vacilámos no início da segunda parte e permitimos o empate (1-1) e algum ascendente ofensivo do adversário. Mas durou pouco tempo e depressa retomámos a iniciativa e controlo do jogo.

    Saúdo a constituição inicial da nossa equipa, em particular a inclusão de Capdevila, Matic e Saviola a titulares. Globalmente fizemos uma boa exibição!

    Não gostei das atitudes dos adeptos que ocupam habitualmente a curva sul do nosso estádio. Por mais desiludidos que estejam com os resultados desportivos (como acontece com muitos sócios e outros adeptos), é inadmissível que ofendam o Presidente do Clube, ainda mais em nossa casa! Revela má-fé da meia-dúzia de energúmenos que incentiva e promove tais actos e imbecilidade de quem se deixa influenciar por eles! Não têm esse direito!

    Quem não estiver de acordo com a maneira como o Clube está a ser dirigido que se manifeste, nesse sentido, nas Assembleias Gerais e arranje candidatos para disputarem eleições para os orgãos sociais. Mas sempre com correcção! À Benfica!

    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    Comentar por Carlos — 22/04/2012 @ 17:52

  2. Bom resultado e boa exibição.

    Não entrámos com a garra que eu desejaria, aquela garra que serviria de resposta aos jogos menos conseguidos e que serviria de demonstração de desejo de salvar a face. Não entrámos com essa garra, mas o jogo também acabou por tornar-se mais fácil do que o inicialmente esperado. Não foi necessário acelerar muito para garantir um resultado mais do que satisfatório. Fomos, acima de tudo, muito competentes e profissionais. O que já não é pouco.

    Excelente jogo do Nolito, com dois golos e duas assistências.
    Excelente jogo do Saviola, a reclamar as oportunidades que lhe têm faltado…
    Bom jogo do Capdevila, a evidenciar cada vez mais as fragilidades do Emerson (e as teimosias do JJ…).
    Bom jogo do Aimar, combinando muito bem com o Saviola.
    Bom jogo do Matic, relativamente tranquilo.
    Bom jogo do Maxi, poço de força e dedicação.

    O Marítimo ainda esboçou uma reacção no início da segunda parte, mas voltámos a dominá-los. Também graças às alterações tácticas do JJ, diga-se – o Aimar perdera o fulgor no meio-campo, eles tinahm crescido e ganho vantagem naquela zona, e o JJ colocou naquela zona o Javi ao lado do matic, acabando com as aspirações deles…

    Quanto aos adeptos dos NN que cantaram o que cantaram, voltaram para a sua toca quando todo o restante estádio assobiou os cânticos deles! Felizmente, houve esta reacção dos “comuns” adeptos. Para que não ficasse no ar a ideia de que todos pensamos como aquela gente!
    Podemos estar descontentes – e certamente não estamos contentes com o que acabou por ser o resultado desportivo da época, queríamos mais de uma equipa que teve 5 pontos de avanço -, mas esta nunca seria a forma de o verbalizar. Palhaços!

    Seria importante que alguém da estrutura do Clube viesse a público reprovar as atitudes daquele grupo de adeptos. Percebo que não se queiram “queimar”, assumindo uma posição, mas era importante que assim o fizessem, para demonstrar união e segurança no projecto que têm para o futuro do Clube!

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 22/04/2012 @ 19:57


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: