A Luz dos Aboim

16/05/2012

Tentáculos do Polvo

Filed under: SLB — Etiquetas:, , — BLA @ 10:10

A propósito de mais duas nomeações mafiosas de treinadores associados ao clube corrupto para liderar dois clubes da nossa Primeira Divisão, aqui deixo uma pequena relação da pequenina ponta dos enormes tentáculos deste Polvo…

Reparem que aqui estão somente os treinadores que explicitamente têm fortes ligações ao Porto, pois haverá muitos mais que têm “simpatias” mas são menos explícitos (Carlos Brito, Inácio, o próprio Sá Pinto, etc.).

Estes aqui são mandatários ao serviço da máfia futebolística! O Porto tem, anualmente, somente dois ou três adversários no nosso Campeonato – tudo o resto são equipas-satélite.

 

É contra toda esta máfia que temos sempre que travar uma luta muito desigual e tendenciosa… Para que consigamos atingir a glória, temos que jogar sempre o dobro que os adversários. É esta, infelizmente, a nossa obrigação…

E tudo isto se passa com a conivência da Comunicação Social e dos poderes institucionais!

Viva o Glorioso!

Anúncios

2 comentários »

  1. Excelente artigo!

    O futebol está minado pelos corruptos e seus acólitos. Requer um esforço enorme batê-los e contrariar as suas acções mas temos de nos ir superando. Os últimos anos mostram que estamos mais fortes mas a verdade é que continuamos a sofrer constantes contrariedades e não conseguimos atingir os objectivos que nos propomos.

    Lamento (e estou a repetir-me) que os nossos responsáveis (principalmente o Presidente) tenham apoiado o administrador corrupto para presidente da federação. Foi uma atitude incompreensível e, no mínimo, ingénua que não corresponde àquilo que se apregoa defender: transparência e lealdade nas competições!

    A Liga também é um covil de malta que alinha com os corruptos (presidente, directora geral…) e não oiço nenhum dos nossos denunciar ou insurgir-se contra isso.

    Espero sinceramente que a negociação dos direitos televisivos do Benfica não caia para a Olivedesportos que é outro braço (ou a cabeça??) deste imundo polvo!

    Pelas afirmações que proferem alguns ditos benfiquistas, tais como Fernando Seara e mais alguns, mais parece que não têm escrúpulos para se porem ao serviço dos interesses dos corruptos. Assim, torna-se ainda mais difícil combater quem nos quer enfraquecer!

    Não podemos parar a denúncia destes factos!

    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    Comentar por Carlos — 16/05/2012 @ 11:57

  2. É chocante mas é verdade.

    Na época passada já era o Domingos, Leonardo Jardim, Sérgio Conceição (antes dele Daúto Faquirá, o homem dos relatórios), José Mota, Pedro Emanuel e Ulisses Morais (depois do Rui Bento!).
    Esta época estão aí mais estes dois técnicos portistas a estrear na 1ª Liga, sem quaisquer provas dadas: Nuno Espírito Santo e Fernando Couto.

    Que experiência de treinadores têm estes dois? Zero.
    E para arranjar espaço para eles, o Rio Ave e o Paços despedem dois técnicos experientes, Carlos Brito e Henrique Calisto.

    Percebe-se porque é que aos corruptos não interessa ter equipa B. Se tivessem de construir uma equipa B, além do custo que isso acarreta deixariam de ter tanta gente para distribuir pelas equipas do nosso campeonato.

    Há-que continuar a apontar o dedo, porque disto não ouvimos falar na comunicação social…

    Comentar por kravi — 17/05/2012 @ 10:52


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: