A Luz dos Aboim

25/05/2012

Uma questão de genética

Filed under: SLB — Etiquetas:, , , , — Carlos @ 19:26

A propósito de alguns incidentes, no final do  jogo que proporcionou a conquista do Campeonato Nacional de Basquetebol à equipa do Benfica, aqui fica um comunicado do nosso Clube, sobre a desonestidade da gentinha do costume…

25-05-2012 10:24

Comunicado

Enganam alguns, algum tempo

A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no CaixaDragão. As “bárbaras” provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as “irrefutáveis” provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliação. Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.

 

Mas a “provocação” do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.

 

O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética.

E esta, hein?

Há muita gente que anda a ser enganada e que parece que gosta disso!

Já a malta dos meios de comunicação, salvo honrosas excepções, anda a enganar muita gente e parece que convive bem com isso!

Importante foi a conquista do Campeonato, apesar dos lamentáveis incidentes e agressões sofridos pela nossa equipa, antes, durante e no final deste encontro, aos quais vi poucos referirem-se. Por isso, há que denunciar com vigor que o alarido que os corruptos estão a fazer à volta deste assunto não é mais do que um aproveitamento para desviar as atenções do seu insucesso desportivo.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Anúncios

1 Comentário »

  1. Realmente… Totalmente ridículo!
    Esta comunicação social subserviente dos porcos corruptos tem que ser denunciada!

    Felizmente ganhámos e mais dia menos dia estas histórias caem no esquecimento, acabando por sobrar a única coisa que verdadeiramente interessa – o nosso Título de Campeão!

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 25/05/2012 @ 19:55


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: