A Luz dos Aboim

31/05/2012

Michel e Luisinho contratados

Filed under: SLB — Etiquetas:, , , , — BLA @ 17:06

Michel e Luisinho foram contratados pelo Benfica ao Paços de Ferreira. Vão assinar contrato com o Benfica válido por cinco temporadas.

As contratações do avançado brasileiro, de 25 anos, e do defesa-esquerdo português, 27, foram acertadas durante o dia de ontem, em Lisboa.

O Benfica garante, assim, dois reforços no mercado interno, faltando saber quais os planos de Jorge Jesus para os antigos jogadores do Paços de Ferreira. Equipa B (os regulamentos permitem três jogadores com mais de 23 anos na ficha de jogo) e empréstimos são possibilidades em aberto.

Na primeira época na Mata Real, onde chegou no verão passado proveniente do Penafiel, Michel destacou-se como segundo melhor marcador do Paços de Ferreira, tendo apontado nove golos nos 29 jogos que realizou com a camisola dos Castores. O avançado brasileiro de 25 anos só foi superado por Melgarejo, paraguaio que esteve cedido pelos encarnados e que apontou dez golos em igual número de jogos.

Luisinho é um médio que tem jogado adaptado a defesa-esquerdo, terminando a época como um dos jogadores mais utilizados no Paços – fez 30 jogos e um golo. Antes de chagar à Mata Real, o português de 27 anos passou pelo Desportivo das Aves, Moreirense, Rio Ave e SC Braga.

in A Bola

 

Que sejam bem vindos!

Viva o Glorioso!

Anúncios

4 comentários »

  1. Não compreendo a lógica destas contratações.

    O avançado brasileiro, Michel, acho que não traz nada de importante para acrescentar à equipa. Não temos défice de avançados! Antes pelo contrário, com os que cá estão e os que andam emprestados…

    Quanto ao Luisinho que joga adaptado a defesa-esquerdo, não me parece que seja interessante… embora já tenha ouvido dizer que é o novo Coentrão…

    Precisamos é de um defesa esquerdo que jogue como o Maxi joga no lado direito!

    Vamos ver o que sai dali. Espero que algo de bom!

    Comentar por Carlos — 31/05/2012 @ 20:38

  2. Só espero que não sejam contratações de Jorge Gomes, um tipo que é o actual responsável pela prospecção do Sport Lisboa e Benfica e que tem um passado nojento de ligação ao crac (clube regional assumidamente corrupto).

    Ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

    Dispenso gente desta no Benfica!

    Comentar por Carlos — 31/05/2012 @ 22:48

  3. Efectivamente, também não compreendo a lógica destas contratações. Mesmo que seja unicamente para jogarem na equipa B, não percebo porque tenhamos que ir buscar estes jogadores, quando temos produtos das escolas que poderiam perfeitamente integrar a equipa. Fora os que rodam emprestados, ano após ano…

    Desconfio de uma qualquer manobra para puxar o Paços de Ferreira para o nosso lado, numa eventual luta de poder e influência…

    Seja como for, os jogadores são, agora, dos nossos, pelo que lhes desejo o melhor de águia ao peito!

    Viva o Glorioso!

    Comentar por BLA — 01/06/2012 @ 19:42


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: