A Luz dos Aboim

29/06/2012

Branqueamento

Filed under: SLB — Etiquetas:, , , , , — Carlos @ 12:06

“É oficial. Pedro Proença foi hoje nomeado para arbitrar a final do Euro2012 em futebol, que se disputa domingo entre a Espanha e a Itália, no Estádio Olímpico de Kiev, informou a UEFA”

no site RTP/notícias

Depois da classificação que obteve em Portugal e da chamada ao Europeu, esta nomeação vem confirmar que o “crime” compensa e que  quem manda no futebol, em Portugal e tem influência na Europa, não se esquece dos “amigos”. É um sinal claro para todos de que se beneficiarem os corruptos e lhes fizerem certos fretes, nas provas nacionais, podem vir a ser promovidos e sonhar com uma carreira internacional interessante.

É o estrebuchar do Apito Dourado.

As boas arbitragens que Pedro Proença realizou durante este Europeu só abonam em DESFAVOR da sua integridade e carácter.

Quando Pedro Proença arbitra no estrangeiro, consegue decidir normalmente e ser imparcial mas quando dirige jogos em Portugal não utiliza os mesmos critérios de análise e decisão. Nas provas nacionais, tendeu sempre a ajudar os corruptos e seus parceiros e a prejudicar o Benfica, com o objectivo de nos fazer perder pontos. Quer dizer que quando falha em Portugal só pode ser de propósito e por encomenda. Os erros são sempre no mesmo sentido, não acontecem aleatoriamente.

É lamentável ver o despudor com que responsáveis pela corrupção do futebol, em Portugal, se exibem num grande evento como o campeonato da Europa de Selecções. Só faltou ver o Oliveira, mandante-mor!

Temos de estar vigilantes e perceber que estamos sozinhos nesta cruzada!

Anúncios

2 comentários »

  1. É efectivamente ridículo! Tal e qual como foi na Final da Liga dos Campeões.

    Parece estar provado que ele pode ser bom árbitro…quando quer! Quando não está condicionado e influenciado pelos “padrinhos”…

    É realmente escandalosa a forma como o “polvo” está montado – portando-se “bem”, não transtornando as pessoas certas dos lugares certos, um árbitro pode chegar ao topo da carreira. O feed-back dado pelos organismos de arbitragem nacionais aos responsáveis da arbitragem da UEFA é, notoriamente, que o Pedro proença desenvolveu um trabalho de excelência – o que é manifestamente ridículo!

    Depois das tentativas de aliciamento por parte dos Porcos a um árbitro holandês (antes da meia-final da Liga Europa da época 2010/11 contra o Villarreal), depois da chegada do Proença à Final da Liga dos Campeões deste ano (sendo que, nessa altura, a escolha pelo Proença em detrimento do Howard Webb teve necessariamente a ver com a presença do clube inglês Chelsea na Final), depois da recente nomeação do mesmo Proença para esta Final do Euro 2012, fica cada vez mais óbvia a expansão para além-fronteiras da influência da Máfia Futebolística Portuguesa.

    Basta que jogue segundo as regras Corruptas dos Porcos e qualquer árbitro pode facilmente atingir a glória na sua carreira…

    Comentar por BLA — 29/06/2012 @ 15:32

  2. Aqui está o culminar da teia.
    E pensar que o Platini vinha trazer sangue novo e ideias limpas…

    Comentar por kravi — 08/07/2012 @ 12:02


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: